Trocas e devoluções

Garantir a sua satisfação ao comprar na KEEL online é nossa missão. Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias. 

FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS!

As regras a seguir são válidas para compras realizadas na Loja Online da KEEL 

 

TROCAS

O prazo para a solicitação de troca de um produto é de até 30 dias corridos, a partir do recebimento.

A troca será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de uso e/ou lavagem, estiver dentro da embalagem original, junto da nota fiscal e com todas as etiquetas afixadas.

Para solicitar uma troca de produto, você deve acessar o nosso suporte no site da KEEL e informar o número do pedido.

Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência do operador logístico (escolhido no momento da sua compra) mais próxima de você. O prazo para a postagem é de até 06 dias corridos.

Após o recebimento do produto, a equipe responsável fará a inspeção da peça para verificar se está de acordo com as regras da Política de Trocas. A inspeção tem prazo de até 03 dias úteis para ser concluída.

Caso o produto não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.

Após a conclusão da inspeção, o cliente receberá um voucher de troca no valor dos produtos adquiridos.

Caso seja necessária a troca de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o que foi pago pelo produto e não o seu valor original.

O prazo para utilização do voucher de troca é de 30 dias após a data de envio.

Caso o produto escolhido tenha valor maior que o do produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.

Se o valor total da sua nova compra, com a utilização do VALE TROCA, for menor do que a anterior, a diferença não será estornada nem tampouco ficará como crédito para a próxima compra.

 

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

Para trocas por defeito de fabricação, o prazo de solicitação é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto.

A troca será efetuada com a apresentação da nota fiscal e apenas se o produto não possuir indícios de mau uso.

Para solicitar uma troca de produto, você deve acessar o nosso suporte no site da KEEL e informar o número do pedido.

Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência do operador logístico (escolhido no momento da sua compra) mais próxima de você. O prazo para a postagem é de até 06 dias corridos

Após o recebimento do produto, a equipe responsável fará a inspeção da peça para verificar se a mesma se enquadra como defeito de fabricação. A inspeção tem prazo de até 3 dias úteis para ser concluída.

Após a conclusão da inspeção, o cliente receberá um voucher de troca no valor dos produtos adquiridos.

Caso o produto escolhido tenha maior valor do que produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.

Se o valor total da sua nova compra, com a utilização do VALE TROCA, for menor do que o valor anterior, a diferença não será estornada nem tampouco ficará como crédito para a próxima compra.

Caso a peça não se enquadre como defeito de fabricação, o produto retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.

 

DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitar devoluções por arrependimento/desistência da compra é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

A devolução será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de uso e/ou lavagem, estiver dentro da embalagem original, junto da nota fiscal e com todas as etiquetas afixadas.

Para solicitar uma devolução de produto, você deve acessar o nosso suporte no site da KEEL e informar o número do pedido.

Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência do operador logístico (escolhido no momento da sua compra) mais próxima de você. O prazo para a postagem é de até 06 dias corridos.

Após o recebimento, a equipe responsável fará a inspeção do produto para verificar se está de acordo com as regras da Política de Devoluções. A inspeção tem prazo de até 03 dias úteis para ser concluída.

Caso o produto não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.

O reembolso do valor será efetuado somente após a finalização da inspeção do produto.

A forma de reembolso irá depender da opção de pagamento utilizada no momento da compra.

-Para pedidos realizados com o PIX ou boleto bancário como forma de pagamento, o reembolso acontece via depósito bancário.

Para isso, após a conclusão da solicitação de devolução, você deve enviar via suporte KEEL no nosso site seus dados bancários: Nome completo, CPF, banco, agência e conta.

O prazo para o depósito ser efetuado é de até 03 dias úteis após a inspeção do produto.

-Para pedidos realizados com o cartão de crédito como forma de pagamento, o cancelamento da cobrança é solicitado à operadora do cartão pela KEEL dentro de 03 dias úteis após a inspeção do produto.

O crédito do valor estornado será feito somente pelo banco emissor, único responsável pela fatura do dono do cartão.

 

Sobre a loja

A KEEL é uma empresa que nasceu do desejo de fornecer produtos de alta qualidade para os atletas e praticantes de esportes aquáticos.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

VSC2 CSL Ltda - CNPJ: 07.341.734/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade